Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Procedimento para problemas com produtos industrializados por um dos nossos parceiros:

Em caso de problemas como avarias na embalagem de produtos industrializados por terceiros, ocorridas durante o transporte ou data de validade vencida, o cliente deverá entrar em contato com a Loja Elisa Nuts através do WhatsApp (19) 98122-8106 informando nome, número do pedido e descrevendo brevemente os problemas encontrados até 48 horas após o recebimento dos produtos. Caso necessário a Loja Elisa Nuts se reserva no direito de solicitar uma foto dos problemas encontrados. Caso procedente, a Loja Elisa Nuts irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente. 

No caso de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante indicado na embalagem, informando nome, número da Nota Fiscal e motivo de insatisfação, para que este ofereça uma solução para o problema. Em nenhuma hipótese podemos responder por soluções aos clientes a respeito de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros.


Procedimento no caso de problemas com produtos vendidos a granel:

Em caso de problemas com a qualidade do produto vendido a granel, o cliente deverá entrar em contato com a Loja Elisa Nuts por meio do WhatsApp (19) 98122-8106 informando nome, número do pedido e descrevendo brevemente os problemas encontrados até 48 horas após o recebimento dos produtos. Caso necessário a Loja Elisa Nuts se reserva no direito de solicitar uma foto dos problemas encontrados. Caso procedente, iremos providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente. 

A Loja Elisa Nuts não aceitará reclamações de produtos fora do prazo de validade, produtos cuja embalagem original tenha sido aberta há mais de 7 dias ou produtos cuja embalagem original tenha sido aberta há menos de 7 dias e o armazenamento não tenha sido feito de acordo com as instruções que constam na etiqueta das embalagens. Caso a reclamação seja procedente, a Loja Elisa Nuts irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.
 

Procedimento no caso de desistência, compra por engano, etc:

Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Entretanto, o cliente deverá entrar em contato através do WhatsApp (19) 98122-8106 informando nome, número do pedido e motivo de devolução.

Providenciaremos a devolução do dinheiro dos produtos ou ofereceremos um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios para encaminhamento a distribuição da Loja Elisa Nuts. Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo, portanto, o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio.

Selos
  • Site Seguro

ELISA NUTS PRODUTOS DE ALIMENTOS - CNPJ: 35.313.716/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp